Testei: PhytoGen Argan Oil

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje vim contar pra vocês sobre novos produtinhos que testei da linha Argan Oil da PhytoGen!  A linha é especialmente para cabelos ressecados, volumosos e sem vida. Sua fórmula promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez e controle do frizz.

O Shampoo da linha tem fórmula a base de Óleo de Argan + Semi di Lino, que limpa sem danificar os fios, nutrindo e hidratando os cabelos. Ele restaura a umidade, protege e devolve o brilho.

O Condicionador tem fórmula com a mesma base do Shampoo, que nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados e ressecados. Também ajuda a devolver a umidade natural dos fios, selando a cutícula e reparando as pontas.

O creme de tratamento sela a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através da maior retenção de umidade. Ela também recondiciona os fios e as pontas, reduzindo o volume e o frizz. Seu uso contínuo mantém o cabelo sempre hidratado e brilhoso, além de sedosos.

          

Já é a segunda linha da Kert que eu testo, e fiquei igualmente satisfeita! O Shampoo deixa os cabelos realmente mais brilhosos e bem fáceis de pentear. O Condicionador ajudou muito a manter as pontas mais saudáveis, já que é sempre a parte do nosso cabelo que mais sofre. O creme de tratamento é incrível! Reduziu muito o volume e aquele frizz que irrita todo mundo, notei os fios bem macios! Super aprovado!

Shampoo Kert Phytogen Argan (250ml) – Preço: R$22,40

Condicionador Kert Phytogen Argan (250ml) – Preço: 22,40

Máscara Kert Phytogen Argan (250g) – Preço: 21,90

14 pensamentos sobre “Testei: PhytoGen Argan Oil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *