Testei: hungry hair oil treatment da EVA NYC

A Eva NYC já é queridinha pelos americanos há algum tempo e agora, a recém chegada ao Brasil promete ganhar nossos corações! Foi criada em 2010 no Brooklyn e é especializada em cosméticos, acessórios e ferramentas capilares de alta qualidade.

A marca sempre chamou minha atenção pelas embalagens cheias de charme, mas ainda não tinha tido oportunidade de testar nada, então imaginem a minha felicidade quando recebi o Hungry Oil Treatment durante o ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza).

Segundo a marca, o óleo nutre intensamente, hidrata e promove controle de volume até mesmo nos cabelos mais rebeldes. O óleo de argan ajuda a repor as vitaminas e nutrientes enquanto a proteína keravis promove flexibilidade e força dos fios. Resultando em um cabelo mais saudável e finalizado com estilo. Recomendado para todos os tipos de cabelo. É rico em vitaminas A e E, protege dos danos causados pelo calor do secador e chapinha, sendo livre de sulfatos, parabenos e corantes.

Pode ser usado nos cabelos úmidos, antes do secador e chapinha, para proteger e garantir brilho aos fios ou nos cabelos secos, para controlar o frizz… Estou viciada e tenho usado praticamente todos os dias! Pingo cerca de seis gotinhas na palma da mão e passo gentilmente nos fios, dando maior atenção às pontas.

Estou simplesmente apaixonada pelo óleo! É rapidamente absorvido e não deixa meu cabelo gorduroso, não pesa nada, nadinha! Os fios ficam muitooo macios ao toque e mega brilhosos, sem falar no cheirinho que é maravilhoso! Ganhou meu coração e está super aprovado!

Eva NYC

Preço sugerido: (100ml) R$ 229,00 e (30ml) R$ 84,90

16 pensamentos sobre “Testei: hungry hair oil treatment da EVA NYC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *