Resenha linha Curly – Charis Professional

Oi gente linda!

Hoje vamos de dica para manter as madeixas lindas com a duplinha amor da Charis Professional! A linha Curly foi desenvolvida para o cuidado diário dos cabelos cacheados, ondulados e com frizz de forma eficiente.

A linha Curly é elaborada à base de Proteína do trigo, Algas Marinhas e Pró-Vitamina B5 que promovem hidratação instantânea dos fios desde a raiz até as pontas, devolvendo o brilho e garantindo maleabilidade dos cabelos evitando a formação de frizz. Sem adição de sal e parabenos.

O Shampoo Curly (R$ 32,90) tem cheiro levemente adocicado e limpa de forma suave. Aplico o produto por duas vezes, como recomendado nas instruções. A primeira vez, ligeiramente, apenas para remover os resíduos que se opõem a formação de espuma. Enxaguo e então reaplico o shampoo, massageando o couro cabeludo e todo o comprimento dos fios. Resulta em cabelos limpos sem ressecar, deixando-os soltos, levinhos, com brilho e muito cheiroso! Aaaamei!

A Máscara Curly (R$ 52,30) desenvolvida para o cuidado diário, atuando como anti-frizz e proporcionando proteção térmica. A Proteína do Trigo e a Pró-vitamina B5 presentes na fórmula proporcionam maciez, reparação e ajudam na retenção da umidade nos cabelos. A máscara é bem consistente, contudo, se distribui bem nos fios, bastando pouca quantidade para eluvar todo o cabelo, sendo assim, rende bastante. Tem o mesmo cheirinho levemente adocicado do shampoo. Aplico após o shampoo, aguardo 10 minutinhos e enxaguo bem. O resultado são cabelos hidratados, macios, sem frizz e o melhor, sem pesar nada, nadinha!

Vocês já usaram essa ou outra linha da marca? Me contem!

Beijos

Flá

6 pensamentos sobre “Resenha linha Curly – Charis Professional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *