Resenha: gel esfoliante e sabonete Theracne da Theraskin

Hoje nós vamos falar de cuidados com a pele facial. Eu tinha muita curiosidade em conhecer os produtos da Theraskin e quando fui convidada para um evento onde seriam apresentados alguns dos produtos da linha Theracne fiquei muito feliz!

A Theracne foi desenvolvida com alta tecnologia especialmente para o cuidado das peles acneicas e oleosas, que não é o meu caso pois tenho  pele seca, mas é o caso da Cá (filha) e ela testou pra eu contar pra vocês. Xô espinhas feiosas e malvadas!

Sabonete Líquido Theracne

O sabonete líquido vem numa embalagem com 120 ml, é transparente e tem aquele cheirinho característico de dermocosmético. Pode ser usado diariamente para a higiene do rosto, colo e dorso. Limpa com suavidade e auxilia na prevenção de espinhas, cravos e oleosidade. O mais bacana é que retira toda a oleosidade porém não resseca. A pele fica com aquele brilho!

O sabonete possui em sua fórmula o Zinco PCA que é um agente fungicida e bactericida, além do Pantenol, Lactoferrina, Complexo de alfahidroxiácidos (ácido láctico, cítrico e málico) e extrato de chá verde.

Gel Esfoliante Theracne

O gel Theracne vem numa embalagem tipo bisnaga com 80g. É perfeito para auxiliar no tratamento da acne, removendo e prevenindo cravos e aquele aspecto áspero da pele. Não há necessidade de usar sabonete antes ou após o uso do produto pois o gel contém em sua fórmula o Triclosan que é um agente antisséptico. Olhando parece um gel liso, mas ao toque podemos perceber as microesferas de polietileno, que são as responsáveis pela esfoliação, e são bem micro meeeesmo!

É só aplicar na pele úmida com movimentos suaves e circulares. A pele fica bem lisinha e clara! Seu uso é indicado até 3 vezes por semana.

A Cá está amando, me disse que foi um dos melhores produtinhos que ela já experimentou. Ela tem a pele bem oleosa, e o sabonete realmente tem dado uma segurada. Ela dificilmente tem espinhas, então infelizmente não tenho como falar sobre os efeitos nesse ponto, mas já com os resultados que tivemos aposto que deve ser muito bom nesse quesito também, se alguém aí usar quero saber!

Todos os produtos da linha Theracne podem ser encontrados nas maiores redes de farmácia de todo Brasil.

Preço sugerido:

 Sabonete líquido Theracne – R$ 42,22 

Gel esfoliante Theracne – R$ 46,63

20 pensamentos sobre “Resenha: gel esfoliante e sabonete Theracne da Theraskin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *