Gluten Free Box de Março – Mês das Mulheres

A Glutenfree box é um clube de assinatura de alimentos sem glúten e sem lactose, que seleciona entre as melhoras marcas nacionais e internacionais e você recebe sua caixa onde quiser, com postagem em até 48hrs, além disso uma parte do frete é pago por eles! Assim, você economiza no frete e também nos produtos, pois em cada caixinha a economia chega a ser em média de 20% do que gastaria em qualquer outro lugar. Você escolhe entre a Box, Superbox (a diferença é a quantidade de produtos) ou a Snackbox (se preferir só os snacks sem glúten).

São dois tipos de caixas:

  • Variedades – Kit completo de produtos, com pães, bolos, snacks e até cerveja.
  • Aperitivos – Snacks para você comer a qualquer hora.

Conheçam os produtos e marcas que vieram na minha Gluten Free Box de Março:

E por ser edição de mês das mulheres, é claro que tem presente especial para nós! A Glutenfree Box acredita que as mulheres merecem ser comemoradas todos os dias, mas além do dia 08 deste mês, as mulheres assinantes das caixinhas merecem ainda mais apoio, sabem porque?! Vocês sabiam que por disposição genética a doença celíaca e a intolerância ao glúten atingem mais fácil as mulheres do que os homens? E nesse mês, a forma de ajudar nessa questão é trazendo um presente especial em todas as caixinhas, o Stimulance Multi Fiber da Danone.

O Stimulance é composto de 6 fibras naturais, solúveis e insolúveis, é sem glúten e sem lactose. É vendido em farmácias e custa, em média, R$50,00. Um super presente, não é mesmo?! Consulte seu médico!

Gente, a seleção e a marca dos produtos são incríveis! Vem uma variedade de alimentos glúten e lactose free que super vale a pena! São caixas a partir de R$ 58,32/mês, mas para meus seguidores tem cupom de desconto na primeira caixinha: DAS4ESTACOES.

Para saber o que vem na caixa a cada mês e fazer sua assinatura acesse www.glutenfreebox.com.br

12 pensamentos sobre “Gluten Free Box de Março – Mês das Mulheres

  1. Que bacana, quanta coisa legal…
    Não tenho restrição, mas conheço pessoas que tem e é bom ter opções gostosas
    Gostei, muito legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *